ATENÇÃO! Informe do Grupo de Empregos em Brasília...

Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabendo ao grupo responder por nenhuma das vagas divulgadas.
O GEBE não possui relação com instituições do Governo. Lutamos contra o desemprego com recursos próprios ou doações!

Ao enviar o seu currículo, informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Vaga de faturista - 03/12/16

Faturista Hospitalar - Sobradinho

 

Somente pessoas com experiência na área e que residam em Sobradinho

 

Atividades: Elaboração de relatório de fechamento de faturas, preencher faturar e enviar guias médicas, conferir guias no padrão TISS e preparar recursos de glosas.

 

 Requisitos- Ensino médio completo, bom português, organização, agilidade, pontualidade, conhecimentos do sistema Doctors, conhecimentos em guias médicas no padrão TISS e que não esteja trabalhando.

 

Salário: Enviar Pretensão no Currículo

 

Carga horária: 44 horas semanais.

 

Interessados encaminhar currículo para contatocmis@gmail.com  com o assunto do

e-mail:"Faturista Hospitalar".


Etesb abre seleção para 42 vagas em curso técnico de enfermagem

Oportunidade de vagas remanescentes é voltada a auxiliares em enfermagem com ensino médio completo. Período de matrículas será entre 5 e 6 de dezembro.


A Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb) abre seleção de 42 vagas remanescentes do curso de complementação para auxiliar em enfermagem, por meio do qual os profissionais poderão se tornar técnicos em enfermagem.

A seleção dos candidatos e a matrícula serão feitas  na segunda-feira (5) e na terça-feira (6), por ordem de chegada, após retirada de senha na sede da escola, que fica no SMHN, Quadra 3, Conjunto A ,  Bloco 1, Ed. Fepecs (início da W3 Norte), em Brasília. As fichas serão distribuídas na sala "C", das 8h às 11h e das 14h às 16h30. 

O curso, com início previsto para maio de 2017, oferecerá aulas teóricas que ocorrerão no período noturno, além de um estágio nas unidades de saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), que poderá ocorrer de manhã ou a tarde.  

Quem tiver interesse em participar da seleção deve entregar o formulário de matrícula, que será fornecido no local, junto dos documentos exigidos:


  • certidão de nascimento e/ou casamento;
  • cédula de identidade; ou outro documento de identidade que tenha a data de emissão da carteira de identidade e naturalidade;
  • certificado de conclusão do curso de auxiliar em enfermagem;
  • certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente;
  • histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
  • CPF;
  • título de eleitor;
  • quitação eleitoral;
  • quitação militar;
  • três fotos 3x4 idênticas.

Serviço


O que: Curso de complementação para auxiliar em enfermagem - habilitação em técnico de enfermagem. 
Público-alvo: Auxiliares de Enfermagem com ensino médio completo 
Matrículas: 05 a 06/12/2016 (de acordo com a disponibilidade de vagas), das 8h às 11h e das 14h às 16h30, Sala “C” da Etesb/Fepecs. 
Previsão de duração do curso: maio de 2017 a abril de 2018. 
Confira o edital

Fonte: Correio

Pensamento do dia...

Você é o criador do seu próprio mérito!
Autor Desconhecido

VAGA TRABALHO - BRASILIA-DF Contador Coordenador Técnico

VAGA TRABALHO - BRASILIA Contador Coordenador Técnico Escritório de Contabilidade CRC Ativo Informática: Sistema PROSOFT Experiência Mínima de 03 anos na função: Gerenciamento de Equipe Técnica Gestão e conhecimentos de atividades relacionadas ao setor contábil e fiscal e dpto pessoal; Gerenciamento e controle de envio de impostos e obrigações fiscais para clientes; Gerenciamento e controle da emissão de balancetes e kits contábeis para clientes; Enviar currículo para o e-mail novo.corporativo@gmail.com com o Assunto: Contador - Coord. Tecnico. Informe pretensão salarial mínima.

Breve resumo das vagas e oportunidades no DF e ENTORNO - 03/12/16 13:03

Resumo das vagas




Viagem e/ou Hotel em Promoção

Booking.com