ATENÇÃO! Informe do Grupo de Empregos em Brasília...

Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabendo ao grupo responder por nenhuma das vagas divulgadas.
O GEBE não possui relação com instituições do Governo. Lutamos contra o desemprego com recursos próprios ou doações!

Ao enviar o seu currículo, informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará abre nova seleção

As oportunidades são para quem tem nível superior

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe/PA). A seleção busca contratar quatro profissionais de nível superior e oferece remuneração de R$ 1.515,30, referente à jornada de trabalho de 30 horas semanais. O processo seletivo para a Susipe têm validade de seis meses.


A Susipe oferece chances para o cargo de técnico em gestão de infraestrutura nas especialidades de engenharia civil (3) e engenharia sanitária (1). O contrato dos aprovados será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

Os candidatos serão selecionados pelo desempenho alcançado nas etapas de análise curricular, pesquisa social e entrevista. Saiba mais sobre as avaliações previstas no edital aqui. 

As inscrições devem ser feitas pelo site processoseletivo.susipe.pa.gov.br, até 14 de maio. Não há cobrança de taxa de participação.

Os candidatos podem esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo pelo e-mail crhpss@webmail.susipe.pa.gov.br ou pelo telefone (91) 3239-4228. 

Guarda prisional em Sergipe

Foram prorrogadas para até 6 de junho as inscrições para o concurso que visa a contratação de 100 profissionais de nível médio para o cargo de guarda de segurança do sistema prisional, promovido pelas Secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag/SE) e da Justiça e do Direito ao Consumidor (Sejuc/SE). O concurso é realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). O cargo tem jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 1.500. Concorra aqui!

Fonte: Correio

Viagem e/ou Hotel em Promoção

Booking.com