ATENÇÃO! Informe do Grupo de Empregos em Brasília...

Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabendo ao grupo responder por nenhuma das vagas divulgadas.

O que você procura?

O GEBE não possui relação com instituições do Governo. Lutamos contra o desemprego com recursos próprios!

terça-feira, 3 de julho de 2018

IFB: Curso de Formação Básica Ledor e Transcritor aberto a comunidade


O IFB Campus Recanto das Emas divulga o curso Formação Básica para Ledor e Transcritor com 40 vagas para a comunidade. O objetivo do curso é oferecer capacitação ao  atendimento especializado a pessoas com necessidades específicas, com ênfase na leitura e transcrição de termos. Ao todo serão 20 horas/aulas e acontecerão discussões que vão auxiliar os estudantes a refletir e compreender os conteúdos. 
Na oportunidade ainda serão vivenciados exemplos e exercícios com situações rotineiras para ajudar na consolidação do tema e na identificação do melhor atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas. "Nossa ideia é divulgar o curso na comunidade do Recanto das Emas e capacitar pessoas para trabalhar com essas diferenças", explicou a professora Ana Clara Gonçalves Dourado, responsável pela atividade no campus.
As estratégias de ensino serão desenvolvidas em Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, prevendo atividades coletivas (fóruns) e individuais (tarefas e questionários), com comunicação síncrona e assíncrona; exibição de vídeo aulas; discussões a partir de situações práticas. Ao longo do curso, os estudantes contarão com professores mediadores, responsáveis por acompanhar e auxiliar, visando  melhor aproveitamento das atividades propostas.

Para quem se interessar, a inscrição será realizada a partir do dia 3 e 4 de julho, terça-feira e quarta-feira, no IFB Campus do Recanto das Emas, por ordem de chegada e, após uma breve entrevista.

Fonte: IFB

Viagem e/ou Hotel em Promoção

Booking.com