Pesquisar

GEBE no Grupo do Whatsaap

Solicite a sua entrada informando a cidade que mora e o estado.
61 9 96206628 - Rodger do GEBE
Grupos disponíveis:
DF e Águas Lindas - GO

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anuncio que cada empresa nos envia.

INFORME

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Algar - Analista TI SR



Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

Analista de TI SR:
EXECUTAR PROCEDIMENTOS PARA MELHORIA DE PERFORMANCE DA PLATAFORMA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PROPONDO MUDANÇAS DE PROCESSOS E FUNÇÕES PARA IDENTIFICAR AS NECESSIDADES DO CLIENTE, GARANTINDO ALTERNATIVAS DE SOLUÇÃO, ATRAVÉS DE METODOLOGIAS DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS NA ADMINISTRAÇÃO, SEGURANÇA, PROSPECÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE SOLUÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

Requisitos:
Nível superior em TI ou de graduação em qualquer curso de nível superior em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescida de certificação de curso de pós-graduação na área de Tecnologia da Informação de, no mínimo, 360 horas, fornecida por instituição reconhecida pelo MEC

Conhecimentos específicos:
Necessário Conhecimento na ferramenta EPM da Microsoft, configuração, administração e customização do Microsoft Project 2016, campos personalizados, departamento. 
Relatório: conhecimento no desenvolvimento de relatórios consultando a base de dados do Project Server, conhecimento em Power BI,
Desenvolvimento: experiência no desenvolvimento .Net para Sharepoint, conhecimento em SQL.
Desenvolvimento de Webparts
Conhecimento em CSS e HTML
Experiência anterior na customização, implantação e administração de ferramenta EPM, assim como na customização do sharepoint e sua integração com o EPM. 
Diferencial: Conhecimento em VBScript

Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para o e-mail algarvagas@gmail.com com o assunto Analista de TI SR até dia 05/02/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário