Pesquisar

GEBE no Grupo do Whatsaap

Solicite a sua entrada informando a cidade que mora e o estado.
61 9 96206628 - Rodger do GEBE
Grupos disponíveis:
DF e Entorno GO

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anuncio que cada empresa nos envia.

INFORME

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL



Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

 


ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

 

§  Empresa:  Empresa de médio porte

§  Nome da Vaga:  Assistente de Departamento Pessoal

§  Quantidade de Vagas: 01

§  Local:  Brasília/DF

§  Horário: Segunda a sexta, em horário comercial

§  Oferece: Contratação PJ + Vale Transporte + Alimentação + Assistência Médica

§  Requisitos: Formação superior completa em Administração ou Gestão de RH, conhecimento do pacote Office, curso e-social,experiência com uso de sistema relacionado à área de DP (GCOMWEB, TOTVS, Microsiga, RM ou afim); experiência comprovada com rotinas de DP (processos de admissão, rotinas do e-social, cálculos de folha, férias, rescisão, impostos e encargos de folha, controles de documentos/uniformes/ponto eletrônico, gestão de benefícios) entre outras rotinas relacionadas a área de atuação.

§   Atividades a serem desenvolvidas: Realiza e controla todos os procedimentos de admissão, ponto, férias, atestados, afastamentos, rescisão, gestão de benefícios, análise dos lançamentos, elaboração de planilhas para cálculos de remuneração variável, conferência de folha, conferência de cálculos rescisórios, conferência de encargos e tributos, liberação e aprovação para pagamentos, negociações sindicais, análise e acompanhamento da CCT, atua como preposto, entre outras rotinas relacionadas à área de departamento pessoal.

  • Cadastrar currículo com pretensão salarial no site www.consultoriarh.com.br  informando no campo área de interesse: ASSISTENTE DE DP.
  • OBS: NÃO cadastrar o número de telefone com o DÍGITO 9.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário