Pesquisar

INFORME

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anuncio que cada empresa nos envia.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

02 VagaS: Técnico de Suporte



Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.


Vaga: Técnico de Suporte


Sexo: Feminino ou Masculino

Local: Hospital - Asa Sul

Salário : Compatível a função.

Quantidade de Vaga: 2


 

Requisitos: Profissional responsável por atender e solucionar problemas técnicos de usuários de software e hardware, identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades. Este profissional deverá estar apto a avaliar a necessidade de substituição ou atualização tecnológica dos componentes de redes.


Está sob as responsabilidades de um Técnico de Suporte instalar, configurar e desinstalar programas básicos, utilitários e aplicativos, realizar procedimentos, habilitação de pontos de rede, habilitação de pontos telefônicos, identificar e resolver problemas técnicos, prestar apoio técnico aos usuários, realizar instalação de software, configuração de equipamentos, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, passagem de cabos de rede pela infraestrutura do hospital, configurar reparos na infraestrutura da rede, realizar varredura e eliminação de vírus ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, Apoio técnico em eventos a equipamento de sonoplastia.

 

 

Obs.: no primeiro mês o técnico estará trabalhando em horário comercial.

Horário de trabalho: Conforme a necessidade do setor o técnico poderá trabalhar em escala de plantão 12x36 ou em horário comercial, sendo avisado previamente ao mesmo.

 

Interessados enviar currículo para: vagaareadesaude@gmail.com

OBSERVAÇÕES:

Gentileza descrever no assunto o nome da vaga.

Enviar currículos até o dia 29/04/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário