Pesquisar

INFORME

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anuncio que cada empresa nos envia.

domingo, 14 de abril de 2019

ANALISTA CONTÁBIL PLENO (ATIVOS)



Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

 


ANALISTA CONTÁBIL PLENO (ATIVOS)

§  Empresa:  Indústria Ciplan

§  Nome da Vaga:  Analista Contábil Pleno (Ativos)

§  Quantidade de Vagas: 01

§  Local: Sobradinho - DF

§  Horário: Segunda à Quinta de 07h as 17h e Sexta de 07h às 16h

·         Oferece: Salário Fixo CLT + Alimentação no local + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de vida + Cesta básica + PLR + Previdência Privada + Vale Cultura + Academia no local + Transporte Fretado.

§  Requisitos: Formação completa em Ciências Contábeis (CRC Ativo), Excel avançado, conhecimento SAP, inglês fluente, experiência com gestão de Ativos em empresa de grande porte em regime de lucro real.  Disponibilidade para trabalhar em Sobradinho/DF.

§  Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão de ativos garantindo o correto registro contábil, realizando o monitoramento, controle, procedimentos e formulários para o registro de ativos fixos (Físico e Contábil), acompanhar a movimentação de estoque fabril diariamente, recomendar aos gestores devidas atualizações de políticas contábeis relacionadas a ativos, visando o melhor fluxo dos processos em conformidade com a legislação em vigor, realizar as reclassificações apropriadas de capital e gastos operacionais, prestar suporte na conciliação de contas, operação de lançamentos, executar e analisar relatórios e pacotes de materiais para  processos de auditoria internas e externas, dentre outras rotinas.

§  Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: ANALISTA CONTÁBIL PLENO

  • OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive/Dropbox)

§  Prazo de Encerramento: 25/04/2019

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário