Pesquisar

GEBE no Grupo do Whatsaap

Solicite a sua entrada informando a cidade que mora e o estado.
61 9 96206628 - Rodger do GEBE
Grupos disponíveis:
DF e Águas Lindas - GO

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anuncio que cada empresa nos envia.

INFORME

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

IFB: Campus Ceilândia oferta 125 vagas em curso de Espanhol Básico

As oportunidades são para cinco turmas, sendo uma exclusiva para a 3ª idade
O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília está ofertando 125 vagas em Curso de Extensão — na modalidade presencial — de Espanhol Básico, para ingresso no 1º semestre de 2019. No total, as vagas serão distribuídas em cinco turmas, sendo uma delas com oportunidade exclusiva para pessoas da 3ª idade. 
Para se matricular, os interessados devem comparecer ao Campus Ceilândia (QNN 26 - AE S/N entre a UnB e a Estação de Metrô Ceilândia Sul. Ceilândia, DF) nesta sexta-feira, 05 de abril, das 09h às 20hAs vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos (enquanto houver vagas).
Para a efetivação da matrícula todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
c) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
d) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
e) Para curso Espanhol Básico A2: Declaração ou certificado de conclusão de curso Espanhol Nível A1 ou equivalente ao Básico I de no mínimo de 100 horas, conforme o item 4.1 deste edital.
A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos do candidato, especificados no edital.
Telefone: (61) 2103-2170

Fonte: IFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário