Pesquisar

GEBE no Grupo do Whatsaap

Solicite a sua entrada informando a cidade que mora e o estado.
61 9 96206628 - Rodger do GEBE
Grupos disponíveis:
DF e Águas Lindas - GO

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anuncio que cada empresa nos envia.

INFORME

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

sábado, 22 de junho de 2019

IFG: Inscrições abertas para especialização em Matemática



    Nesta seleção, são ofertadas 30 vagas para o curso que é ministrado no Câmpus Goiânia

    Estão abertas até o dia 6 de julho as inscrições para o curso de especialização em Matemática, que é ministrado no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Neste processo seletivo, são ofertadas 30 vagas, sendo 20% destinadas aos servidores do IFG, ou seja, seis vagas. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site.

    Para se inscrever, o interessado deverá obrigatoriamente preencher todos os campos do formulário eletrônico de inscrição e submeter eletronicamente os seguintes documentos em formato PDF: Diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC (frente e verso); Histórico escolar da graduação; Carteira de identidade; CPF; Currículo Lattes.
    A seleção será realizada em duas etapas: 1ª fase - análise da documentação e homologação da inscrição e 2ª fase – prova escrita. A homologação das inscrições será publicada no dia 9 de julho, e a prova escrita será aplicada no dia 2 de agosto. A divulgação do resultado preliminar está marcada para o dia 7 de agosto, e o resultado final será publicado no dia 9 de agosto, com matrículas dos selecionados agendadas para 12 a 14 de agosto. Segundo o edital, a previsão é de que as aulas se iniciem no dia 19 de agosto, no Câmpus Goiânia.
    Podem participar da seleção os portadores de diplomas em licenciatura ou bacharelado em matemática e áreas afins. O curso é gratuito e não há cobrança de mensalidade.
    Sobre o curso
    O curso de especialização lato sensu em Matemática é oferecido na modalidade presencial, com carga horária de 390 horas. A duração é de três semestres e as aulas serão ministradas no turno vespertino no Câmpus Goiânia.
    A especialização em Matemática tem o objetivo de qualificar professores da área para atuarem nos ensinos básico, técnico e superior. O curso capacita o profissional para desenvolver pesquisas científicas no campo da Matemática, tendo em vista sua relevância nas diversas aplicações tecnológicas e para a Ciência. A especialização também procura melhorar a formação técnica do aluno para cursar pós-graduações stricto sensu.

    Para fazer a inscrição e acessar o edital, confira a seção "Editais em Andamento" na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFG: http://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao

    Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

    Fonte: IFG

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário