Pesquisar

GEBE no Grupo do Whatsaap

Solicite a sua entrada informando a cidade que mora e o estado.
61 9 96206628 - Rodger do GEBE
Grupos disponíveis:
DF e Entorno GO

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anuncio que cada empresa nos envia.

INFORME

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - TEMPORÁRIA (COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE)



Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - TEMPORÁRIA (COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE)

Ramo: Hospitalar

Local: Brasília/DF- Taguatinga
 
ATRIBUIÇÕES:

1. Informar ao superior hierárquico hospital, através de parecer técnico, sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-la sobre as medidas de eliminação e neutralização.
2. Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos dos funcionários, propondo sua eliminação ou seu controle.
3. Executar os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar resultados alcançados, adequando-os às estratégias utilizadas de maneira a integrar o processo prevencionista em uma planificação, beneficiando os funcionários.
4. Executar os programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, nos ambientes de trabalho com a participação dos funcionários, acompanhando e avaliando com a participação dos funcionários, acompanhando e avaliando seus resultados, bem como sugerindo constante atualização dos mesmos e estabelecendo procedimentos a serem seguidos.
5. Executar as normas de segurança referentes a projetos de construção, ampliação, reforma, arranjos físicos e de fluxos, com vistas a observância de medidas de segurança e higiene do trabalho, inclusive por terceiros.
6. Encaminhar aos setores e áreas competentes, normas, regulamentos, documentação, dados estatísticos, resultados de análises e avaliações, materiais de apoio técnico, educacional e outros de divulgação para conhecimento e autodesenvolvimento do funcionário.
7. Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, recursos audiovisuais e didáticos e outros materiais considerados indispensáveis, de acordo com a legislação vigente, dentro das quantidades e especificações técnicas recomendadas, avaliando seu desempenho.
8. Cooperar com as atividades o meio ambiente, orientando quanto ao treinamento e destinação dos resíduos hospitalares incentivando e conscientizando o funcionário de sua importância para a vida.
9. Orientar as atividades desenvolvidas por empresas contratadas, quanto aos procedimentos de segurança de higiene do trabalho, previsto na legislação ou constantes em contratos de prestação de serviços.
10. Executar as atividades ligadas à segurança e higiene do trabalho, utilizando métodos e técnicas científicas observando dispositivos legais e institucionais que objetivem a eliminação, controle e redução permanente dos riscos de acidentes do trabalho e a melhoria das condições do ambiente, para preservar a integridade física e mental dos funcionários.
11. Levantar e estudar os dados estatísticos de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, calcular a freqüência e a gravidade destes para ajustes das ações prevencionistas, normas, regulamentos e outros dispositivos de ordem técnica, que permitem a proteção coletiva e individual.
12. Informar aos funcionários e a direção sobre as atividades insalubres, perigosas e penosas, existentes no hospital, seus riscos, eliminação e neutralização dos mesmos.
13. Avaliar as condições ambientais do trabalho e emitir parecer técnico que subsidie o planejamento e a organização do trabalho, de forma segura para o funcionário.
14. Articular e colaborar com os órgãos e entidades ligadas a prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho.
15. Participar de seminários, treinamentos, congressos e cursos, visando o intercâmbio e o aperfeiçoamento profissional.
16. Organizar e implementar a CIPA.
17. Participar na organização da SIPAT.
18. Dar suporte administrativo ao atendimento dos colaboradores pela medicina do trabalho.
19. Elaborar e ministrar treinamentos voltados à segurança e medicina do trabalho.
20. Integrar as Comissões de Infraestrutura e Segurança Empresarial, Resíduos, Padronização de Uniformes e Padronização de Materiais.
21. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.

 

Educação Mínima: Ensino Médio Completo. Técnico de Segurança do Trabalho.

Experiência Mínima: 6 meses na área de atuação
Experiência Desejável: 1 ano como Técnico de Segurança do Trabalho, preferencialmente no segmento hospitalar


Interessados encaminhar o currículo para o e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com com o título  "TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário