Pesquisar

GEBE no Grupo do Whatsaap

Solicite a sua entrada informando a cidade que mora e o estado.
Solicite a entrada para o
Grupo do DF - 61 9 96206628 - Rodger do GEBE
---------------------------------
Grupo de Águas Lindas - GO
https://chat.whatsapp.com/GAs8yP0KIUn69EXjn650Ew

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anuncio que cada empresa nos envia.

INFORME

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Vagas de estágio em RH / Recrutamento e Seleção - Brasília



Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES.
Turma do RH / GP, 

Estamos criando uma nova estrutura do RH aqui na empresa. Nosso negócio, serviços em TI, exige atuação rápida e estratégica dos processos de recrutamento e seleção. E, após muitas reflexões, estamos remodelando esta área para ser verdadeiramente estratégica (alinhada ao negócio e geradora de impacto para os gerentes que nos solicitam profissionais).
Por isto separamos a equipe de R&S, que será composta por hunters de profissionais de TI. Já temos profissionais no quadro que conhecem o segmento de TI e serão ainda mais capacitadas. E agora estamos em busca de estagiários, que venham somar ao time. Serão desenvolvidos para a realização de processos de R&S com alta qualidade e num segmento que, cada vez mais, demanda especialistas também na seleção deste público.
Estamos com duas vagas para estágio em RH (psico, adm, tec. Gestão de pessoas, eng), para gente que quer aproveitar este desafio e obter aprendizado e um salto na carreira. 
Aqui R&S está sendo valorizado como nas outras empresas não é!!!
Caso tenham indicações de estudantes que tenham perfil comportamental altamente comprometido com resultados e que domine tecnicamente as técnicas de recrutamento e seleção, nos indique este profissional. Que estejam no mínimo no sexto semestre dos cursos de graduação ou no último ano do curso de tecnólogo. 
Vaga para Brasília, exclusivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário