Pesquisar

GEBE no Grupo do Whatsaap

Solicite a sua entrada informando a cidade que mora e o estado.
Solicite a entrada no link do
Grupo de Águas Lindas - GO
https://chat.whatsapp.com/GAs8yP0KIUn69EXjn650Ew

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.org

Pesquisar

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Senac-DF abre inscrições on-line para 1.160 vagas em cursos de qualificação

Os cursos são gratuitos. Matrículas e aulas também serão feitas por forma virtual

O Senac-DF está com inscrições abertas, até 17 de maio, para 1.160 vagas em 34 cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade a serem ofertados nas unidades de Taguatinga, Sobradinho, Jessé Freire (SCS), Plano Piloto (903 Sul) e Gastronomia (TTH).

A novidade é que as inscrições serão realizadas totalmente de forma on-line, no site do Senac-DF, bem como as matrículas. As turmas ofertadas serão desenvolvidas na modalidade presencial.
Porém, enquanto durar a suspensão das aulas presenciais, decretada pelo Governo do Distrito Federal como medida para conter a pandemia do novo coronavírus, as atividades serão desenvolvidas por meio de acesso remoto, utilizando recursos tecnológicos. As aulas terão início a partir de 01/07, de acordo com o curso escolhido.
Para acessar os cursos durante o período das atividades por acesso remoto, será necessário que o candidato atenda aos seguintes pré-requisitos técnicos: ter conhecimentos em navegação na internet, ter acesso a computador com internet banda larga e ter um e-mail válido. As configurações gerais mínimas dos recursos tecnológicos para acesso aos cursos estão detalhadas no edital.
O Programa Senac Gratuidade destina-se a pessoas de baixa renda. Para participar, é necessário possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos; ter idade igual ou superior à idade mínima exigida para acesso ao curso; ter a escolaridade exigida para o curso escolhido; não ter evadido ou desistido de outro curso PSG, com prazo igual ou inferior a um ano da data de evasão ou desistência; e não possuir matrícula em curso PSG em andamento até a data de início do novo curso.
A classificação dos inscritos será de acordo com o atendimento aos requisitos de acesso, a ordem de inscrição do candidato e a quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido. O resultado da classificação será divulgado no dia 20 de maio, por meio deste link.
Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.

Fonte: Metrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário