Pesquisar

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.org

Pesquisar

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Que dia recebo as próximas parcelas do auxílio de R$ 600? Simule aqui

Metrópoles elaborou uma "calculadora" para que os beneficiários possam saber a data de todos os próximos pagamentos

Caixa Econômica Federal iniciou nesta quarta-feira (22/7) o pagamento do primeiro ciclo do auxílio emergencial de R$ 600 – o que não significa que as pessoas podem receber, por exemplo, a quarta parcela.

No total, serão quatro ciclos para trabalhadores informais, autônomos, MEIs e desempregados que fizeram o cadastro no aplicativo, além de inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal.

Para os beneficiários do Bolsa Família com direito ao auxílio, o calendário é outro, baseado no Número de Identificação Social (NIS). A quarta parcela começou a ser paga nesta segunda-feira (20/7).

Ficou confuso? Muitos calendários, não é?! Por isso, a equipe de tecnologia e arte do Metrópoles elaborou uma “calculadora” para que os beneficiários possam saber a data de todas os próximos pagamentos.

Para isso é necessário informar algumas informações básicas – nada que comprometa o seu benefício. A primeira pergunta a ser respondida, por exemplo, é se você recebe o Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário