Pesquisar

GEBE no Grupo do Whatsaap

Solicite a sua entrada informando a cidade que mora e o estado.
Solicite a entrada no link do
Grupo de Águas Lindas - GO
https://chat.whatsapp.com/GAs8yP0KIUn69EXjn650Ew

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.org

Pesquisar

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Magazine Luiza abre seleção com 300 vagas para gestores; salário de até R$ 5 mil - Home Office

A empresa informa que o trabalho será realizado através do formato home-office e o selecionado pode residir em qualquer lugar do país.


Oportunidade! A Magazine Luiza informa que o Consórcio Magalu está à procura de 300 Gestores de Negócios para sua área comercial.  

A empresa informa que o trabalho será realizado através do formato home-office e o selecionado pode residir em qualquer lugar do paísAtualmente, a renda de um gestor varia entre R$ 4 a 5 mil mensais. 

A Magazine Luiza informa que função do Gestor de Negócios será vender cotas de consórcio e promover a divulgação da marca, além de contribuina realização dos sonhos de pessoas que querem adquirir bens e serviços através do consórcio. Além do home-office, o gestor que residir em cidades nas quais o a Magazine Luiza tem loja, poderá utilizar as instalações para conquistar novos clientes. 


Os selecionados serão parceiros em regime PJ, um sistema digital para venda e acompanhamento de resultados, além de comissões de até 7,6% e a possibilidade de participar de treinamentos e capacitação.  

Inscrição  

Os interessados em participar do processo seletivo do Consórcio Magalu devem acessar o site de recrutamento e clicar na aba "Seja Representante". 

Fonte: Noticiasconcurso

#Professor #RodgerdoGrupodeEmpregos #Emprego #GrupodeEmpregos #Oportunidades #GebeOportunidades #EuAmoÁguasLindas  #AguasLindasdeGoias #AguasLindas #TerceiraVia #TenenteRajao #GebeeSeusDireitos #Vagas #ProfessorRodgerdoGrupodeEmpregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário